segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Dicas para cuidar do cabelo na praia!

Meninas... Chegou a época em que mais viajamos para a praia; O VERÃO!!!


Pois é, e por isso resolvi partilhar com vocês alguma dicas para deixar o cabelo impecável mesmo com sol e água salgada (ou com cloro).


Estava assistindo TV, o que durante as férias é inevitável, e vi um comercial sobre o novo Novex Óleo de Argan, na mesma semana foi ao salão uma menina fazer progressiva e depois de pronta a mãe dela disse que as duas passariam o natal em uma chácara, na hora eu congelei... mas a minha mãe olhou pra ela e disse: - Então compre um pote de Novex Óleo de Argan e depois da piscina tome uma ducha pra tirar o cloro do cabelo, seque bem com uma toalha e depois passe um pouco dele no comprimento do cabelo. Assim ele vai continuar hidratado.


Perguntei pra ela como fazer na praia e ela me disse o que vou contar abaixo!




1º Passo
Adquira um pote de Novex Óleo de Argan, mas só passe depois de enxugar bem o cabelo com um toalha, não o secador mas sim um toalha, pois a água não deixa o óleo de argan agir


2º Passo
Se for para alguma festa depois da praia e não der pra deixar o cabelo secar naturalmente use um secador, mas sem fazer escova, e use a chapinha apenas para modelar, não no cabelo todo pois ela pode queimar o fio.


3º Passo
Use um bom shampoo sem sal, pois a água do mar já tem isso demais!




4º Passo
Não exagere no álcool, tente comer comidas saudáveis e relaxe afinal você estará de férias e stress aumenta a queda de cabelo, assim como o álcool e alimentação desregulada.








Bom queridas, espero que essas 4 dicas ajudem o seu cabelo durante essa estação tão quente e deliciosa!
Bjus e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário