quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Estilo Fashion Rio

Olá meninas, tudo bem?


Como a maioria de vocês devem saber, segunda-feira acabou a temporada do Fashion Rio outono/inverno 2012 e quando a temporada começou veio com ela não só tendencias em roupas mas também em makes, sapatos, acessórios e cabelo!


Nos cabelos permanecem algumas tendencias do verão 2012 e entram outras, confira:


Tranças


Neste caso são tranças espinha de peixe desarrumadinhas, mas outras tranças também valem e não precisam ser desarrumadas, pois quem determina isso é a ocasião.


Os bons e velhos nozinhos (ou coques)

O primeiro realmente é um coque, com alguns fios fora do lugar, dando um ar de descontraído, o segundo eu conheço por nozinho, aquele de quando você está sem piranhas ou amarrador, agora além de prático ele também é tendencia!

Mechas coloridas

Na primavera/verão a tendencia era californiana ou onbré coloridos, neste verão entram as mechas. Estas dão um toque de juventude no visual, que normalmente no inverno costuma ser um tanto sóbrio (ou triste), o que pode ter certeza que não vai predominar no outono/inverno 2012.

E para quem gosta, cachinhos desalinhados

Particularmente, acho que esse estilo é lindo, mas só combina com quem gosta de usá-lo, por que cachinhos dão um tremendo trabalho e gasto. Esse estilo bagunçadinho não combina com todo mundo, pois dependendo da roupa ou da pessoa dá impressão de desleixo. Então cuidado ser for adotá-lo.




Bom meninas, foi essa a impressão que tive sobre o outono/inverno 2012, posso estar errada mas acho que qualquer um destes estilos vai cair como uma luva na próxima estação.






Bjus e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário